Reembolso de contas.

Há contas de consumo em aberto anteriores ao início do meu contrato de locação da Zelo, o que eu faço?

Saiba mais sobre o pagamento de contas de consumo durante a locação.

Se você estiver em processo de religação, solicite a isenção dos valores, mediante a apresentação da cópia de sua conta, boleto de condomínio, comprovante de pagamento, juntamente com seu documento de identificação do novo titular (RG ou CNH).

Só para os casos abaixo:

1 — Os débitos em aberto impedem a troca de titularidade e a concessionária não concedeu a isenção de débitos para religação;
2 — A conta gerada pela concessionária tem consumo proporcional, anterior a minha entrada no imóvel;
3 — Efetuou o pagamento das contas que estavam em aberto para seguir com a troca da titularidade/religação e agora precisa do reembolso.
4 — Taxa Extraordinária no boleto do condomínio.

5 — Valor do Condomínio anterior a minha entrada ou proporcional.

Com a(s) conta(s) em mãos, preencha o formulário abaixo e um dos nossos especialistas irá te ajudar:

Datas de reembolso

Todos os pedidos passam por análise e para que o reembolso seja lançado já na próxima fatura é necessário fazer pedido até o dia 20 do mês de
vencimento do boleto do Aluguel.
Caso os pedidos sejam feitos após essa data, o valor será lançado na fatura do mês posterior. Exemplo: Pedidos feitos após o dia 20/10 serão
lançados na fatura com vencimento em 10/12.
Você vai receber o resultado da análise do reembolso por e-mail, em até 5 dias úteis após a realização do pedido.  

Anexe sua fatura e comprovante

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